Eu sou uma viúva, trago quatro filhos sozinhos. Agora, devido à auto-isolação, todos estudam em casa-os mais jovens pela manhã, os anciãos do almoço-mas temos um pequeno apartamento. E embora as crianças sejam muito calmas, diligentes, não tenho lugar ou tempo para mim. Estou saindo para uma escola vazia e trabalho lá. Há dez anos, tenho tentado construir uma nova casa, mas nada acontece. Sinto -me culpado por trabalhar como diretor, mas para meus próprios filhos não posso criar condições. Desamparo mata.

Não deve ser fácil criar quatro filhos. Você escreve que está trabalhando como diretor, escreve que mora em um pequeno apartamento, que se sente culpado e desamparado. Mas qual é a sua pergunta para mim? Como ele não está no texto, vou responder o que me fisgou.

Estamos tão dispostos que muitas vezes queremos dar às pessoas o que está mais sentindo falta de nós mesmos. Parece que isso acontece com você quando você escreve que deseja criar condições para crianças. Mas eles se adaptaram muito bem: os mais jovens estão envolvidos de manhã, os anciãos do almoço. Mas você tem mais difícil – você vai a uma escola vazia. O que então você vai culpar?

Afinal, você tem a coisa mais difícil – para assumir a responsabilidade por quatro filhos, criá -los, fazer um trabalho responsável, sem ter seu próprio lugar. Você escreve que “não tem lugar ou tempo para si mesmo”, mas se isso é realmente ou não há lugar, porque você não aceita?

Você escreve que você é uma viúva. Portanto, você não pode confiar em um parceiro nos assuntos de separação de deveres, apoio material para a família – tudo isso está em seus ombros. Mas você tem aqueles com quem você pode confiar quem pode apoiar?

Talvez esses sejam seus pais ou pais de um marido que às vezes podem ajudar seu tempo, finanças ou comida. Talvez sejam crianças que ajudarão a casa? Talvez um amigo, irmão, amigo de uma família que possa ser abordada para obter ajuda? E você sabe como perguntar e aceitar? Com que frequência você pergunta a alguém?

Quando há muitas coisas em nossos ombros, isso leva à exaustão. É importante confiar nos outros, saber como restaurar recursos. O que ajuda você a se sentir melhor?

Desamparo surge em situações em que assumimos muito – e muitas vezes o que não somos capazes de fazer. Portanto, é importante determinar o que você realmente pode e o que não é, e separar um do outro

generico do cialis 20mg preço

.